Mourinho vence duelo com Marco Silva

Os franceses Pogba e Martial construíram o triunfo do Manchester United. O Everton, com André Gomes no onze, reduziu por Sigurdsson.

O Manchester United, de José Mourinho, venceu neste domingo o Everton, de Marco Silva, por 2-1, em jogo da 10.ª jornada da Premier League.

Os red devils, a jogar em casa, chegaram ao intervalo a vencer graças a um golo de Paul Pogba na recarga a um penálti por si cobrado, mas que o guarda-redes Jordan Pickford defendeu.

No início do segundo tempo, Anthony Matial, a passe de Pogba, marcou um grande golo que colocou o Everton em dificuldades na partida. Marco Silva, que contou com André Gomes no onze, arriscou tudo na tentativa de virar a partida, mas o melhor que conseguiu foi reduzir pelo islandês Gylfi Sigurdsson na transformação de um penálti.

O Manchester United até podia ter construído um triunfo mais confortável, não fosse Martial desperdiçar uma grande oportunidade, ao permitir a defesa de Pickford quando estava isolado.

Com este triunfo, a equipa de José Mourinho ultrapassou o adversário desta partida, somando 17 pontos, a nove do líder Liverpool, e com mais dois do que o Everton.

Jogos da 10ª jornada:
Brighton-Wolverhampton, 1-0
Fulham-Bournemouth, 0-3
Liverpool-Cardiff, 4-1
Southampton-Newcastle, 0-0
Watford-Huddersfield, 3-0
Leicester-West Ham, 1-1
Burnley-Chelsea, 0-4
Crystal Palace-Arsenal, 2-2
Manchester United-Everton, 2-1

Esta segunda-feira
Tottenham-Manchester City

Confira aqui a classificação da Premier League

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG