Mourinho descarta Newcastle: "Acabar em 7º, 8º ou 9º não é para mim"

Treinador português, que está sem clube desde que deixou o Manchester United em dezembro, foi um dos nomes apontados para render Rafa Benítez no Newcastle. Mas já disse que não está interessado no projeto.

Rafa Benítez deixou o comando do Newcastle e imediatamente o nome de José Mourinho surgiu associado ao cargo. O treinador português, entretanto, já fez questão de esclarecer que não está interessado no lugar, pois pretende um projeto mais ambicioso.

"A única coisa que sei é aquilo que não quero. Isso é claro. Se alguém me oferecesse um contrato fantástico, incrível, válido por 10 anos, mas me dissesse que o objetivo era ficar na primeira metade na tabela, ou que acabar em 7º, 8º ou 9º era perfeito, isso não é para mim! É uma coisa patológica, muito minha: tenho de jogar para vencer", referiu o treinador em declarações ao site 'The Coaches' Voice'.

José Mourinho continua assim sem clube, ele que deixou o Manchester United em dezembro de 2018, e que nas várias entrevistas que tem dado já deixou em aberto a possibilidade de treinar uma seleção de um país.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.