Mourinho põe jornalistas a rir devido a suposto telefonema de Zidane

Um jornalista espanhol perguntou ao português se podia confirmar um contacto de Zidane para lhe dizer que não queria o cargo de treinador do Manchester United. A resposta surpreendeu tudo e todos, veja o vídeo

José Mourinho está encostado às cordas mas mantém a boa disposição. Nesta segunda-feira, véspera de receber o Valencia em jogo da Liga dos Campeões, o português foi confrontado por um jornalista espanhol se podia confirmar um alegado telefonema de Zidane, seu antigo adjunto no Real Madrid, com o intuito de o tranquilizar sobre os rumores de que podia ser a nova aposta dos acionistas do Manchester United para o cargo de treinador, o que implicaria o despedimento de Mourinho.

Ora, confrontado com essa questão, Mourinho indicou ao jornalista espanhol que tinha de se voltar para trás e questionar o colega que tinha escrito essa notícia.

A pergunta foi mesmo feita e o jornalista inglês confirmou o que tinha escrito com um sonoro "sim, sim", que fez os presentes gargalharem ainda mais. Mourinho entrou na toada bem disposta, levantou o seu telemóvel e disse que o mesmo terá "tido um bug qualquer".

Veja esse momento a partir dos 8:02.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG