Miguel Veloso vai jogar no Hellas Verona

Médio português deixa assim o Génova

Miguel Veloso foi este sábado oficializado como reforço do Hellas Verona, clube que subiu ao principal escalão italiano. "Deixo a minha casa. E, como sempre, nestes momentos nunca é fácil tomar decisões. Deixo um grupo de jogadores, mas principalmente de homens extraordinários, uns adeptos que aprenderam a gostar de mim e que, apesar de alguns mal-entendidos, me quiseram bem", escreveu o jogador nas redes sociais do jogador depois de assinar por uma temporada.

O internacional português deixa assim o Génova: "Queria agradecer a todo o staff e às pessoas que me acompanharam nesta bela experiência em Génova. Agora, abre-se um novo capítulo mas nunca vou esquecer os valores de uma camisola que eu tenho honrado até o último instante."

Miguel Veloso, 33 anos, começou no Benfica, tendo depois passado pelo Pontinha até chegar ao Sporting, onde se estreou na equipa principal com Paulo Bento. Depois mudou-se para a Génova e de lá para o o Dínamo de Kiev,Ucrânia, tendo regressado ao Génova. Agora muda-se para Verona.

Exclusivos