Messi até votou em Ronaldo. Saiba quem votou em quem

Internacional português preferiu De Ligt, De Jong e Mbappé em detrimento de Messi e Van Dijk, os outros finalistas ao prémio The Best. Messi atribuiu segundo lugar a Ronaldo

Segundo a lista de votos de capitães das seleções nacionais, selecionadores e jornalistas de cada país divulgada pela FIFA, Cristiano Ronaldo deu o primeiro lugar a De Ligt, o segundo a De Jong e o terceiro a Mbappé. Já Fernando Santos votou em Ronaldo, De Jong e De Ligt e Vítor Serpa em Ronaldo, Van Dijk e Messi.

Curiosamente, Messi atribuiu o segundo lugar a Cristiano Ronaldo, dificultando a si mesmo a conquista do galardão. Porém, deu o primeiro lugar a Sadio Mané e o terceiro a De Jong. Também o capitão holandês Van Dijk não teve problemas em hipotecar as suas hipóteses, votando em Messi em primeiro lugar, relegando os companheiros de equipa Salah e Mané para o segundo e para o terceiro lugares.

Refira-se que Lionel Messi venceu o galardão com 46 pontos, mais oito do que Van Dijk e dez do que Cristiano Ronaldo.

Relativamente a treinadores portugueses ao leme de seleções nacionais, Carlos Queiroz (Colômbia) votou em Ronaldo, Messi e Salah por esta ordem; Rui Águas (Cabo Verde), em Ronaldo, Van Dijk e Messi; Hélio Sousa (Barém) em Ronaldo, Messi e Van Dijk; e Paulo Bento (Coreia do Sul) em Van Dijk, Mané e Salah.

Pode consultar a lista completa das votações AQUI .

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG