Mendes junta Ronaldo, Mourinho e outras estrelas para oferecer 150 mil máscaras a Hospital do Porto

O empresário reuniu esforços de 26 jogadores, treinadores e amigos para oferecer 150 mil máscaras ao Hospital Santo António, no Porto.
Publicado a
Atualizado a

O empresário Jorge Mendes reuniu 26 personalidades, entre as quais alguns dos melhores jogadores portugueses, treinadores e ainda alguns amigos pessoais para oferecer 150 máscaras de proteção individual ao Hospital Santo António, no Porto, que é uma das unidades clínicas de referência na luta contra o coronavírus.

Cristiano Ronaldo e José Mourinho são algumas das principais figuras do futebol português que aderiu a esta inicativa, que conta com grande parte dos internacionais portugueses no ativo.

De acordo, com uma publicação de Manuela Brandão, funcionária da empresa Gestifute de Jorge Mendes, a adesão de todos "foi imediata", uma vez que se mostraram conscientes de que se trata de "uma causa em comum, de todos e para todos".

Eis a lista completa dos 26 nomes que integram esta equipa solidária:

André Silva
Bernardo Silva
Bruno Lage
Cristiano Ronaldo
Diogo Jota
Dyego Sousa
Gonçalo Guedes
João Camacho
João Cancelo
João Félix
João Moutinho
Jorge Mendes
José Mourinho
Luís Correia
Nélson Semedo
Nuno Espírito Santo
Pepe
Pizzi
Pedro Neto
Renato Sanches
Ricardo Carvalho
Rui Patrício
Rúben Dias
Rúben Neves
Rúben Vinagre
Valdir Cardoso

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt