McGregor volta à luta. Recorde aqui os maiores combates de UFC

Irlandês, antigo campeão de pesos penas e pesos leves, vai combater este sábado contra o russo Khabib Nurmagomedov na arena T-Mobile, em Las Vegas
Publicado a
Atualizado a

Este sábado, em Las Vegas, marca o regresso de Conor McGregor ao UFC (Ultimate Fighting Championship), com um combate agendado contra o russo Khabib Nurmagomedov, um dos grandes nomes atuais da modalidade de artes marciais mistas (MMA), no UFC 229.

A propósito deste combate, o UFC colocou um vídeo nas redes sociais a lembrar as maiores lutas da história.

O irlandês, ex-campeão de pesos penas e pesos leves da promotora, esteve dois anos afastado do UFC (realizou entretanto um combate de boxe contra Floyd Mayweather, no qual foi derrotado) e regressa agora à Arena T-Mobile para tentar provar que continua em forma, aos 30 anos. O último combate de McGregor no UFC remonta novembro de 2016, diante de Eddie Álvarez, e coroou-o como campeão de pesos leves e o primeiro lutador da promotora a deter dois títulos em simultâneo.

Os bilhetes estão obviamente esgotados e foi batido o recorde de vendas em pay-per-view (PPV) para as pessoas que querem acompanhar a luta pela televisão. De acordo com a organização, foram vendidos mais de três milhões, o que vai superar os 1,65 milhões do UFC 2002, de agosto de 2016, em que McGregor bateu Nate Diaz no combate principal.

O irlandês é considerado o maior vendedor de PPV da história da MMA, uma vez que combates seus encabeçaram quatro dos seis eventos mais lucrativos do UFC.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt