McGregor volta à luta. Recorde aqui os maiores combates de UFC

Irlandês, antigo campeão de pesos penas e pesos leves, vai combater este sábado contra o russo Khabib Nurmagomedov na arena T-Mobile, em Las Vegas

Este sábado, em Las Vegas, marca o regresso de Conor McGregor ao UFC (Ultimate Fighting Championship), com um combate agendado contra o russo Khabib Nurmagomedov, um dos grandes nomes atuais da modalidade de artes marciais mistas (MMA), no UFC 229.

A propósito deste combate, o UFC colocou um vídeo nas redes sociais a lembrar as maiores lutas da história.

O irlandês, ex-campeão de pesos penas e pesos leves da promotora, esteve dois anos afastado do UFC (realizou entretanto um combate de boxe contra Floyd Mayweather, no qual foi derrotado) e regressa agora à Arena T-Mobile para tentar provar que continua em forma, aos 30 anos. O último combate de McGregor no UFC remonta novembro de 2016, diante de Eddie Álvarez, e coroou-o como campeão de pesos leves e o primeiro lutador da promotora a deter dois títulos em simultâneo.

Os bilhetes estão obviamente esgotados e foi batido o recorde de vendas em pay-per-view (PPV) para as pessoas que querem acompanhar a luta pela televisão. De acordo com a organização, foram vendidos mais de três milhões, o que vai superar os 1,65 milhões do UFC 2002, de agosto de 2016, em que McGregor bateu Nate Diaz no combate principal.

O irlandês é considerado o maior vendedor de PPV da história da MMA, uma vez que combates seus encabeçaram quatro dos seis eventos mais lucrativos do UFC.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG