Mathieu lesiona-se com gravidade e encerra carreira

Defesa leonino sofreu uma lesão grave na zona do joelho esquerdo durante o treino desta quarta-feira

O defesa do Sporting Jérémy Mathieu lesionou-se com gravidade no treino desta quarta-feira e não só não vai jogar mais época como decidiu encerrar a carreira.

"Pensava terminar a minha carreira de outra forma, mas faz parte do futebol. Lesionei-me esta manhã num duelo. Queria tanto terminar dentro do relvado, mas o destino decidiu de outra maneira. De qualquer forma, passei 19 anos a viver a minha paixão intensamente, com altos e baixos, alegria e choro, vitórias e derrotas e troféus incríveis. Diverti-me muito a fazer o que amo e sempre amarei", escreveu o defesa numa conta de Facebook privada, em declarações reproduzidas pelo Record e que o DN confirmou com fonte conhecedora do processo.

"Uma nova vida vai começar para os 4 daqui a um mês. Mal posso esperar por estar lá e poder aproveitar um pouco mais da vida sem restrições. Mil obrigados, até breve e viva a reforma!", acrescentou.

O internacional francês, de 36 anos, sofreu uma lesão grave na zona do joelho esquerdo e vai agora realizar exames complementares de diagnóstico para avaliar a total extensão do problema.

Mathieu, que esta época alinhou em 25 jogos em todas as competições pelos leõe', apontando três golos, está em final de contrato com o Sporting.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG