Mário Rui e Rúben Neves dispensados da seleção
O médio Rúben Neves e o defesa Mário Rui foram dispensados por Fernando Santos dos trabalhos da seleção nacional, depois de terem visto cartão amarelo no jogo com a Itália, ficando suspensos para a última jornada da Liga das Nações, na terça-feira em Guimarães (19.45 horas), com a Polónia.
O médio do Wolverhampton e o defesa do Nápoles viram cartão amarelo no jogo de Milão, onde Portugal empatou sem golos com a Itália e garantiu o apuramento para a final four da Liga das Nações. Com estas dispensas, o selecionador nacional optou por não chamar mais nenhum futebolista para o encontro com os polacos.
O grupo, do qual já tinha saído André Gomes, devido a lesão e que falhou o jogo com Itália, e entrado Kevin Rodrigues, fica assim reduzido a 23 jogadores.
Eis a lista de 23 jogadores que se mantêm ao serviço da seleção:
Guarda-redes: Beto (Göztepe), Cláudio Ramos (Tondela), Rui Patrício (Wolverhampton);
Defesas: Cédric Soares (Southampton), João Cancelo (Juventus), José Fonte (Lille), Luís Neto (Zenit), Pepe (Besiktas), Rúben Dias (Benfica), Kevin Rodrigues (Real Sociedad) e Raphaël Guerreiro (Borussia Dortmund);
Médios: Bruno Fernandes (Sporting), Danilo Pereira (FC Porto), João Mário (Inter Milão), Pizzi (Benfica), Renato Sanches (Bayern Munique) e William Carvalho (Betis);
Avançados: Bernardo Silva (Manchester City), Bruma (RB Leipzig), Gonçalo Guedes (Valência), Rafa Silva (Benfica), André Silva (Sevilha) e Éder (Lokomotiv Moscovo).