Maradona vai pedir desculpa a Messi, garante advogado

Antigo jogador e selecionador argentino vai retratar-se depois de ter dito que uma seleção não podia ter como líder um jogador que ia 20 vezes à casa de banho antes de um jogo

Diego Armando Maradona vai pedir desculpa a Lionel Messi. A garantia é do advogado da antiga estrela do futebol argentino e o pedido surge na sequências das violentas críticas de El Pibe ao jogador do Barcelona feitas a semana passada num programa de televisão mexicano.

"O Maradona vai ligar ao Messi para explicar o que quis dizer. Ele está triste, pois doeu-lhe muito o que Kempes lhe disse. O Maradona sempre apoiou a seleção [...] Messi não tem culpa do fracasso, mas como o Maradona tem a sua forma de falar, a situação tornou-se complicada. O que ele quis dizer é que eles deixam o Messi louco, que ele não é um líder, ao contrário do que foi dito", confidenciou Matías Morla, advogado de Diego Armando Maradona, em entrevista ao programa América 24.

A semana passada, as críticas de Maradona a Messi correram o mundo inteiro. Num programa de TV mexicano, o ex-jogador e selecionador argentino tinha referido, entre outras coisas, que era "inútil tentar transformar em líder um jogador que vai 20 vezes à casa de banho antes de cada jogo", acrescentando que Messi não podia ser endeusado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG