Manchester City vence Arsenal e pressiona Liverpool

Equipa de Guardiola está, à condição, a dois pontos do líder da Premier League, que joga segunda-feira no terreno do West Ham. Aguero marcou os três golos do campeão inglês em título

O Manchester City venceu este domingo o Arsenal, no jogo grande da 25.ª jornada da Premier League, por 3-1, e fica a dois pontos do líder Liverpool, que tem menos um jogo está obrigado a vencer na segunda-feira no terreno do West Ham.

Com Bernardo Silva a jogar os 90 minutos, a equipa de Guardiola entrou a ganhar no encontro, quando Aguero fez o primeiro golo (marcou três) ainda no primeiro minuto de jogo.

O Arsenal chegaria ao empate dez minutos depois, por intermédio de Koscielny, mas a tarde era mesmo do avançado argentino do Manchester City.

Aguero marcou em cima do intervalo e completou o hat trick aos 15' da segunda parte, estabelecendo o resultado final da partida.

Com esta vitória a equipa de Manchester soma 59 pontos em 25 jogos, tem dois de avanço sobre o terceiro classificado Tottenham e está, pelo menos até amanhã, a dois pontos do primeiro lugar, ocupado pelo Liverpool, que soma 61 pontos em 24 jogos. O líder da Liga inglesa joga segunda-feira no campo do West Ham.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG