Manchester City perde com o recém-promovido Norwich

Os canários surpreenderam os bicampeões ingleses, que ficaram a cinco pontos do líder Liverpool.

O campeão Manchester City perdeu este sábado pela primeira vez na Premier League. Foi no terreno do recém-promovido Norwich, por 3-2, e com este resultado deixou fugir o líder Liverpool quando estão decorridas cinco jornadas.

Em vésperas da estreia no grupo C da Liga dos Campeões, perante o Shakhtar Donetsk, treinado por Luís Castro, o City foi surpreendidos com golos de Kenny McClean e Todd Cantwell, aos 18 e 28 minutos.

Os bicampeões ingleses reduziram por intermédio do argentino Sergio Agüero, aos 45 minutos, na sequência de uma assistência do internacional português Bernardo Silva, titular na formação de Pep Guardiola, mas o finlandês Teemu Pukki marcou o terceiro dos canaries, aos 50', antes de o espanhol Rodri reduzir, aos 88.

Com este desaire, o City mantém-se com 10 pontos e está agora a cinco do líder Liverpool, que hoje manteve o início perfeito na competição e somou a quinta vitória no mesmo número de jornadas, depois de operar a reviravolta sobre o Newcastle e triunfar por 3-1.