Manchester City brinda o campeão Liverpool com goleada

A equipa de Pep Guardiola aplicou um triunfo de 4-0 no jogo que marcou a passagem de testemunho do antigo para no novo campeão.

Uma semana depois de ter festejado o título de campeão inglês, 30 anos depois, o Liverpool foi a casa do Manchester City para a passagem de testemunho, mas acabou por ser goleado por 4-0, naquela que foi a segunda derrota da equipa de Jürgen Klopp na Premier League.

A equipa de Pep Guardiola, que contou com os portugueses João Cancelo e Bernardo Silva na segunda parte, começou a desenhar a goleada ainda na primeira parte com três golos através de Kevin De Bruyne (25 minutos, de penálti), Raheem Sterling (35') e Phil Foden (45').

No segundo tempo, um autogolo de Oxlade-Chamberlain (66') cimentou ao triunfo dos citizens, que ainda fizeram o quinto golo, mas que o VAR acabou por invalidar devido a uma falta cometida anteriormente por Ryad Mahrez.

Com este resultado, o Liverpool viu a vantagem sobre o City reduzir para 20 pontos, quando faltam seis jornadas para o final da Premier League.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG