Luiz Phellype vai ser operado e pode ter acabado a época

Avançado do Sporting saiu lesionado do jogo com o Marítimo de segunda-feira e os exames complementares revelaram um problema ligamentar no joelho

Luiz Phellype vai ser operado e pode ter acabado a época. O avançado brasileiro do Sporting sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, frente ao Marítimo, e vai parar vários meses. Tem nove golos em 26 jogos esta época.

Luiz Phellype lesionou-se no jogo com os insulares, segunda-feira, sendo substituído aos 15 minutos por Sporar, reforço de inverno contratado ao Slovan Bratislava. Saiu em lágrimas e ainda sem saber a gravidade da lesão que os exames desta terça-feira revelaram.

A lesão já foi confirmada pelo Sporting, que não revela quando o jogador será operado nem o tempo de paragem. Este tipo de lesões costuma levar meses

Quanto a Renan Ribeiro continua de baixa. O guarda-redes apresentou queixas no treino de segunda-feira - " tem uma tendinopatia do adutor esquerdo- " e continua sem treinar. Assim como Vietto, que sofreu "uma luxação da articulação tíbio peroneal superior", estando a fazer tratamento e recuperação.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG