Luís Maximiano assegura que reforços do Sporting estão a integrar-se bem

O guarda-redes leonino assegurou esta quarta-feira que os novos futebolistas do plantel do Sporting estão a ser bem integrados, lembrando que o grupo é composto por muitos jogadores que se conhecem da formação.

"O grupo é muito bom, a maior parte conhece-se há bastante tempo, os novos estão a ser bem integrados, ainda estamos no segundo dia, mas temos tido boas indicações", disse o guardião, de 19 anos, em declarações à Sporting TV.

Luís Maximiano, que está no Sporting desde os 15 anos, considerou que tem muito a aprender com os outros guarda-redes do plantel principal: o francês Salin e o italiano Viviano, que chegou recentemente ao clube.

"É um guarda-redes com muita qualidade e experiência e poder ajudar-nos a aprender mais", referiu Maximiano sobre o italiano, que alinhava na Sampdoria.

Maximiano garantiu que a equipa, que hoje cumpre o segundo dia de trabalhos na Academia, em Alcochete, "tem trabalhado forte" e o que o técnico José Peseiro "tem puxado bastante".

Em termos pessoais, o jogador, que alinhava na equipa B, admitiu estar "a viver um sonho" e prometeu "trabalho e dedicação para dar tudo pelo clube".

O Sporting cumpre hoje o segundo dia de trabalho sob as ordens de José Peseiro, tendo o treino de manhã contado com as presenças de Cristiano Piccini e Matheus Pereira.

No primeiro treino do dia, aberto apenas ao canal televisivo do clube, participaram também Jovane Cabral e Bruno Paulista, de regresso após empréstimo ao Vasco da Gama.

A equipa leonina volta a treinar esta quarta-feira, às 16.30.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG