Luís Castro: " FC Porto tornou este jogo uma batalha muito dura"

Treinador do Vit. Guimarães satisfeito com o empate (0-0) frente ao campeão FC Porto, este domingo, no Afonso Henriques, em jogo da 20.ª jornada da I Liga.

Para Luís Castro o resultado do jogo entre o Vit. Guimarães e o FC Porto "ajusta-se " ao que se passou em campo na partida da 20.ª jornada da I Liga. "Foi um jogo muito equilibrado durante 35 minutos, nos últimos dez minutos da primeira parte o FC Porto teve algum domínio. Nos primeiros 35 minutos conseguimos pressionar alto, conseguimos andar no meio-campo do FC Porto, mas o FC Porto, como grande equipa que é, muito competente, tornou este jogo uma batalha muito dura", admitiu o técnico dos vimaranenses.

Com o 0-0 ao intervalo a estratégia mudou: "Na segunda parte baixámos estrategicamente as linhas, mas nos dez minutos finais o FC Porto voltou a dominar. Foi um jogo forte, um bom jogo, com um resultado que penso que se ajusta."

Questionado se ficou satisfeito com o empate, Luís Castro lembrou que joga sempre para ganhar. "Nós lançámos sempre o jogo com o pensamento de ganhar, mas somos a terceira equipa que sofre menos golos no campeonato e grande parte do nosso poderio está no momento defensivo. Quisemos marcar, quisemos ganhar, mas sobretudo entregámo-nos completamente ao jogo", defendeu o treinador.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG