Liverpool vence West Ham e está a 11 pontos do título

A equipa de Klopp esteve a perder por 2-1, mas acabou por dar a volta para 3-2, garantindo a 26.ª vitória em 27 jogos na Premier League.

O Liverpool operou esta segunda-feira a reviravolta no resultado sobre o West Ham, conseguindo vencer por 3-2. A equipa de Jürgen Klopp mantém-se sem derrotas após 27 jornadas na Premier League e mantém os 22 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Manchester City.

Na prática, o Liverpool está a onze pontos de festejar o título de campeão inglês, 30 anos depois de ter erguido o troféu pela última vez.

Em Anfield, os reds adiantaram-se no marcador logo aos nove minutos, através do médio internacional holandês Georginio Wijnaldum, só que os londrinos deram a volta, através de Issa Dio (12') e Pablo Fornals (54').

Poucos dias depois de ter perdido com o Atlético de Madrid (1-0), na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Liverpool tremeu perante os seus adeptos, mas conseguiu recuperar da desvantagem e chegou ao triunfo com golos dos inevitáveis Mohamed Salah (68') e Sadio Mané (81').

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG