Liverpool vence Newcastle e mantém liderança só com triunfos

A equipa de Jürgen Klopp começou o jogo a perder, mas dois golos de Sadio Mané e outro de Salah garantiram os três pontos em Anfield.

O Liverpool, que persegue um título inglês que lhe escapa desde 1989/90, manteve este sábado o início perfeito na Premier League, ao vencer em casa o Newcastle por 3-1, em encontro da quinta jornada.

Os forasteiros adiantaram-se logo aos sete minutos pelo holandês Jetro Willems, mas a equipa treinada por Jürgen Klopp virou o resultado ainda na primeira parte, graças a um bis do senegalês Sadio Mané, que faturou aos 28 e 40 minutos.

Na segunda parte, aos 72 minutos, o egípcio Mohamed Salah acabou com as dúvidas, ao marcar o terceiro golo dos locais, após um fantástico passe do brasileiro Roberto Firmino, que entrou aos 37 e já tinha estado na jogada do segundo golo.

O Liverpool, que soma 14 triunfos consecutivos na prova, contando com as últimas nove rondas de 2018/19, passou a somar 15 pontos, mais cinco do que o bicampeão Manchester City, que joga mais tarde no reduto do Norwich.

Exclusivos