Liverpool vence Leicester apesar do erro monumental de Alisson

Os reds venceram fora por 2-1 e mantêm-se na frente da Premier League

O Liverpool venceu este sábado no terreno do Leicester, por 2-1, e mantém-se assim no topo da classificação da Premier League, só com triunfos, independentemente daquilo que fizer a concorrência.

A equipa de Jürgen Klopp adiantou-se no marcador logo as dez minutos com um golo de Sadio Mané, após assistência de Andy Robertson. E à beira do intervalo foi Roberto Firmino, de cabeça, na sequência de um canto de James Milner, a aumentar a vantagem no marcador.

No segundo tempo, registou-se o momento caricato do jogo quando o guarda-redes Alisson, perdeu uma bola com os pés dentro da área, permitindo a Rachid Ghezzal reduzir a diferença. Apesar do erro monumental do guarda-redes brasileiro, o Liverpool conseguiu conservar o triunfo.

Veja aqui o erro de Alisson:

Curiosas foras as declarações de Klopp sobre o erro do seu guarda-redes: "Todos temos de aprender com o erro. Na semana passada tinha previsto que isto fosse acontecer, mas não pensei que fosse no jogo seguinte. Ele sabe que errou. O melhor jogo para cometer este erro foi este porque ganhámos, já lhe disse. Estamos constantemente a dar a bola ao guarda-redes, mas os jogadores precisam de perceber que temos outras soluções."

Esta tarde realizam-se os seguintes jogos:

Brighton-Fulham
Chelsea-Bournemouth
Crystal Palace-Southampton
Everton-Huddersfield
West Ham-Wolverhampton
Manchester City-Newcastle

Este domingo:
Cardiff-Arsenal
Burnley-Manchester United
Watford-Tottenham

Veja aqui a classificação atualizada.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG