Lisboa vai receber final da Liga dos Campeões, garante o jornal Bild

Além do jogo decisivo, também o mini torneio com os quartos-de-final e as meias-finais, será realizado na capital portuguesa.

O jornal alemão Bild está a avançar como certa a escolha de Lisboa para receber a final da Liga dos Campeões. De acordo com a publicação, a UEFA já tomou a decisão, que passa ainda pela realização em Lisboa de um mini torneio com os desafios dos quartos-de-final e das meias-finais. Os jogos devem realizar-se em agosto.

"Lisboa vence Frankfurt", titula o Bild, garantindo que a UEFA preferiu a capital portuguesa à cidade alemã e também a Moscovo. Istambul também chegou a ser ponderada, mas a capital turca não terá mostrado grande interesse em receber a prova.

Esta hipótese já tinha vindo a ser colocada em cima da mesa, nomeadamente na imprensa espanhola. A decisão da UEFA será conhecida a 17 de junho.

O Presidente da República também já tinha deixado antever que o final da competição poderia realizar-se em Portugal. Marcelo Rebelo de Sousa afirmou, no início desta semana, que os portugueses poderiam ter uma "boa notícia" no futebol internacional.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG