Lewandowski e Coman à pancada no treino do Bayern Munique

Os futebolistas do clube bávaro envolveram-se esta quinta-feira à pancada durante o treino da equipa, revelou o jornal alemão Bild no seu sítio oficial na Internet.

O mesmo órgão de comunicação cita uma fonte que indica que os dois jogadores trocaram murros entre si, na sequência de uma discussão iniciada pelo internacional polaco, de 30 anos, que lançou críticas ao extremo francês, de 22.

Os dois jogadores insultaram-se mutuamente antes de passarem a vias de facto, envolvendo-se num confronto físico com trocas de murros no rosto de parte a parte, relatou o Bild .

Os seus colegas Niklas Sule e Jerôme Boateng tentaram separá-los, mas sem sucesso, pelo que foi preciso a intervenção de outros jogadores para colocar um ponto final no confronto.

Ainda de acordo com o Bild, o treinador Niko Kovac ponderou mandar os dois jogadores para o balneário, mas acabou por mudar de ideias e decidir mantê-los até ao final do treino.

O Bayern Munique ascendeu à liderança da Bundesliga na última jornada, ao golear em casa o então líder Borussia Dortmund por 5-0, sobre o qual tem agora um ponto de vantagem, quando faltam seis jornadas para o final da prova.

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.