A estreia de LeBron James pelos LA Lakers

Primeiro jogo de LeBron com a camisola 23 dos Los Angeles Lakers terminou em derrota por 124-107 com os Denver Nuggets, num encontro da pré-temporada da NBA

O ex-basquetebolista dos Cleveland Cavaliers entrou no cinco inicial e terminou o embate com nove pontos -- marcou os dois 'triplos' tentados e três de quatro lances livres -, três ressaltos e três assistências, em apenas 15 minutos.

"Foi muito bom voltar ao campo e começar uma nova experiência com a camisola dos Lakers. Foi uma grande sensação ouvir o apoio dos adeptos, o que apreciei muito", disse o tricampeão da NBA e 14 vezes 'All Star', acrescentando que se sentiu "muito bem".

Além de LeBron James, foram titulares dos Lakers outros dois reforços, o base Rajon Rondo, autor de 11 assistências, e o poste JaVale McGee, que acabou como melhor marcador do conjunto californiano, com 17 pontos, aos quais juntou sete ressaltos. Kentavious Caldwell-Pope e Brandon Ingram completaram o cinco inicial.

Nos Denver Nuggets, o melhor marcador foi o espanhol Juancho Hernangomez, com 19 pontos, seguido por Jamal Murray, com 18.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG