Juventus vence em noite fria de Ronaldo no jogo 1000

Paulo Dybala resolveu o clássico com o AC Milan, ao marcar o único golo da partida, depois de entrar a substituir CR7, que deixou o relvado diretamente para o balneário, visivelmente insatisfeito.

A Juventus manteve este domingo a liderança isolada da Série A italiana, após receber e vencer o AC Milan, por 1-0, no jogo 1000 da carreira de Cristiano Ronaldo, que acabou substituído na segunda parte e saiu do relvado diretamente para o balneário.

Ronaldo deu lugar a Paulo Dybala, aos 55 minutos, e o argentino acabou por marcar o único golo da partida, aos 77, num lance em que foi assistido pelo seu compatriota Gonzalo Higuain.

Apesar de algumas dúvidas levantadas pelo treinador Maurizio Sarri sobre um possível problema físico de Ronaldo, o avançado português foi titular, mas acabou substituído e dirigiu-se diretamente para os balneários, sem cumprimentar o técnico e os seus colegas de equipa, num claro sinal de descontentamento.

Do lado do AC Milan, que continua num impensável 14.º lugar, destaque para Rafael Leão, que foi lançado na partida aos 66 minutos, quando ainda persistia o 0-0 no marcador.

A Juventus continua a liderar a Serie A com um ponto de vantagem sobre o Inter Milão, que no sábado bateu em casa o Hellas Verona, por 2-1.

Exclusivos