Juventus sem Ronaldo não vai além do empate

Equipa de Turim empatou este domingo com o Lecce, em jogo da nona jornada do Calcio. Inter joga mais tarde e pode isolar-se na liderança, ultrapassando a Juve.

Na ausência de Cristiano Ronaldo, que ficou a descansar e nem sequer foi convocado, a Juventus não foi além de um empate em casa do Lecce (1-1). Em jogo da nona jornada o Calcio, a vecchia signora cedeu pontos e pode ver o Inter isolar-se no comando da liga italiana.

O empate é enganador face ao domínio da Juve, que sentiu muitas dificuldades em chegar à baliza adversária. Foi de grande penalidade que Dybala inaugurou o marcador aos 50 minutos de jogo, mas a vantagem não durou muito tempo. Também de penálti, aos 56 minutos, Marco Mancosu fez o empate.

Depois foi assistir a um jogo de desperdício da Juventus, que pode ter perdido Higuaín por algum tempo. O argentino foi talvez o melhor em campo - esteve ligado a vários momentos ofensivos da vecchia signora - , mas acabou a partida com a cabeça ligada e saiu de campo de maca.

A equipa de Sarri coloca assim a liderança da Série A do Calcio em risco, tendo o Inter a possibilidade de subir ao primeiro lugar caso consiga bater este sábado o Parma.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG