Juventus ganha, Ronaldo marca e estabelece novo recorde

Avançado português tornou-se no jogador da história do emblema de Torino a chegar mais rápido aos 10 golos numa época de estreia, ao marcar o primeiro no triunfo da Juventus por 2-0 diante do SPAL

A Juventus segue imparável na Liga italiana e este sábado, em Turim, recebeu e venceu o SPAL, por 2-0, somando a 12.ª vitória no campeonato que lidera com mais nove pontos do que o Nápoles (a equipa napolitana tem menos um jogo).

Cristiano Ronaldo foi titular (João Cancelo ficou no banco)... e marcou o primeiro golo da Juve aos 29 minutos, a corresponder da melhor maneira a uma assistência de um livre apontado por Pjanic. Foi o terceiro jogo consecutivo de CR7 a marcar, ele que já soma dez golos pelo emblema italiano em provas oficiais (nove na liga italiana e um na Champions). Aliás, este sábado, o avançado português estabeleceu um novo recorde do clube - foi o jogador mais rápido numa época de estreia a chegar aos 10 golos.

O segundo golo da Juventus surgiu já na segunda parte, aos 60 minutos, através de Mario Mandzukic. No outro jogo já realizado este sábado em Itália, a Udinese recebeu e bateu a AS Roma por 1-0. Esta noite, o Inter Milão de João Mário defronta o Frosinone.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG