Cedido pelo Benfica, Jovic brilha na Bundesliga e marca cinco pelo Eintracht

O Eintracht Frankfurt venceu o Fortuna Dusseldorf por 7-1, na liga alemã de futebol, com Luka Jovic em grande destaque

O avançado sérvio de 20 anos, que está cedido pelo Benfica ao clube de Frankfurt, marcou aos 26, 34, 55, 69 e 72, o que o catapulta para melhor marcador da Bundesliga até ao momento, com sete golos, mais um do que o espanhol Paco Alcacer, do Borussia Dortmund.

A dupla de avançados do Eintracht esteve, de resto, 'endiabrada', já que os outros dois golos da equipa da casa foram 'assinados' pelo francês Sebastian Haller - aos 20, de grande penalidade, e aos 50.

O golo de honra do Fortuna Dusseldorf foi de Muslija, aos 86 minutos.

O jogo, que marca o arranque da oitava jornada da Bundesliga, permite ao Eintracht subir ao sexto lugar, com 13 pontos, ao passo que o Fortuna desce a último, com os mesmos cinco pontos que tinha, mas agora pior diferença de golos face aos clubes com quem está empatado.

Quanto a Jovic, apesar de emprestado pelo Benfica o clube da Luz não o deverá conseguir resgatar de volta, já que o Eintracht de Frankfurt tem uma opção de compra fixada em 12 milhões de euros e já informou que tenciona acioná-la. Depois deste jogo, o clube alemão terá ficado certamente ainda mais convencido a fazê-lo. Jovic tornou-se mesmo o mais jovem jogador a marcar cinco golos num jogo da liga alemã.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG