Jorge Silas: "Foi uma exibição com nota sete ou oito"

O treinador do Sporting considera que a sua equipa fez um bom jogo, mas com um só golo "para tantos remates". Vítor Campelos, técnico do Moreirense deu os parabéns ao adversário.

Jorge Silas, treinador do Sporting, considera que a sua equipa a sua equipa fez um jogo "muito bem conseguido" frente ao Moreirense, que terminou com vitória leonina por 1-0.

"Controlámos inteiramente, tivemos muitas ocasiões de golo e muitos remates para um só golo. Já na primeira parte podíamos ter ficado em vantagem. Foi um dos nossos melhores jogos, a nossa sexta vitória consecutiva em casa foi justa perante um bom adversário", assumiu, deixando no entanto uma advertência: "Devíamos ter controlado mais o jogo com bola e não nos devíamos ter deixado levar pela ansiedade, mas classificaria esta exibição com nota sete ou oito."

Por sua vez, Vítor Campelos, treinador do Moreirense, admitiu que o resultado "foi justo", pois "o Sporting marcou e o Moreirense não". "Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil, que teríamos de ser rigorosos e ter coragem para ter a bola, mas em alguns momentos errámos alguns passes fáceis. Mesmo assim, podíamos ter marcado em algumas transições. Há um penálti a nosso favor sobre o Fábio Abreu e, depois da expulsão, o Sporting ficou mais por cima. Parabéns ao Sporting, porque no fim o que conta é quem marca golos."

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG