Duelo João Félix e Ronaldo termina empatado (2-2)

Atlético de Madrid e Juventus encontraram-se no Wanda Metropolitano, no jogo grande que abriu D da Liga dos Campeões.


E no primeiro duelo, João Félix e Cristiano Ronaldo ficaram em branco. No entanto, CR7 ficou bem mais satisfeito, uma vez que a sua Juventus venceu o Atlético de Madrid, por 2-1, naquele que foi o primeiro jogo do grupo D da Liga dos Campeões.

Antes do apito inicial no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, os dois internacionais portugueses trocaram cumprimentos, mas depois foi cada um para seu lado.

Entrou melhor o Atlético, que exerceu uma grande pressão sobre a Juventus, tendo João Félix a primeira grande oportunidade da partida, numa arrancada e, quando estava rodeado de adversários, rematou para uma defesa difícil do guarda-redes Szczesny. Estavam decorridos 10 minutos, mas logo a seguir voltou a aparece Félix com um cabeceamento para defesa do dono da baliza da Juve.

Ronaldo apareceu depois com um remate cruzado que foi encaixado por Oblak aos 23 minutos e depois com um cabeceamento também defendido pelo guarda-redes esloveno do Atlético

Na segunda parte apareceram os golos, com o colombiano Juan Cuadrado a abrir o marcador (48') com um grande golo, um remate cruzado sem hipóteses para Oblak.

Só que a Juventus voltaria a marcar aos 65 minutos, quando Alex Sandro descobriu a cabeça do francês Matuidi, que não deu hipóteses ao guarda-redes contrário. Com 2-0, os campeões italianos pareciam ter a vitória no bolso.

No entanto, a resposta o Atlético de Madrid chegou pouco depois, quando o defesa sérvio Savic apareceu a finalizar de cabeça quase na pequena área, finalizando um livre direto ensaiado, com José Giménez na assistência. Aos 69 minutos, o jogo estava relançado.

Contudo, foi já quando ninguém esperava que o ex-portista Herrera, que tinha sido lançado pelo treinador Diego Simeone, empatou a partida, num bonito golpe de cabeça em cima dos 90 minutos. Era uma estreia de sonho do mexicano com a camisola do Atlético

Na última jogada da partida, voltou a aparecer Cristiano Ronaldo que esteve a centímetros de dar a vitória à sua equipa, mas o seu remate saiu ligeiramente ao lado da baliza do Atlético.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG