Jesús Corona renova contrato com o FC Porto

O extremo mexicano tinha mais um ano de contrato com os dragões e fica agora ligado ao clube até 2022

O FC Porto anunciou esta sexta-feira a renovação do contrato com o mexicano Jesús Corona, que passa agora a ser válido até junho de 2022.

O extremo de 26 anos tinha apenas mais um ano de contrato com os dragões, que assim garantem a continuidade de um jogador que tem sido muito importante esta época, na qual contabiliza cinco golos em 40 partidas realizadas.

"Sinto-me muito feliz pela confiança demonstrada. Vou fazer tudo para devolver esta confiança", assumiu Corona, que chegou ao FC Porto no verão de 2015, proveniente do Twente, clube holandês que recebeu 6,5 milhões de euros pela transferência.

O internacional mexicano admitiu mesmo que esta "está a ser a melhor época" ao serviço dos dragões. "Espero continuar a fazer isso em campo para que a equipa atinja os seus objetivos", sublinhou ao site oficial dos portistas.

Por sua vez, o presidente Pinto da Costa revelou que as conversações já decorriam "há algum tempo". "Entendemos que este era o momento oportuno e assinámos. Conhecemos o valor dele e o treinador também achava importante a sua continuidade", justificou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG