Italianos dizem que Ronaldo terá pedido dispensa da seleção

La Gazzetta dello Sport adianta que avançado da Juventus terá pedido a Fernando Santos para não jogar os dois próximos jogos de Portugal, para se concentrar nos trabalhos da sua equipa

O jornal italiano La Gazzetta dello Sport escreve esta quarta-feira que Cristiano Ronaldo terá pedido dispensa a Fernando Santos para o amigável com a Croácia (6 de setembro) e para o primeiro jogo na Liga das Nações, frente a Itália (10 de setembro), de forma a integrar-se melhor na sua nova equipa.

"Boas notícias para a Juventus e para Mancini [selecionador italiano]", salienta o periódico desportivo, que frusa que esta informação "ainda não é oficial, mas é muito mais do que uma hipótese".

Cristiano Ronaldo soma dois jogos oficiais pela Juventus, diante de Chievo e Lazio, mas ainda não apontou qualquer golo.

Refira-se que o encontro com Itália para a Liga das Nações entra nas contas para o apuramento do Euro 2020 e que Fernando Santos vai anunciar a convocatória para este duplo compromisso já na próxima sexta-feira, 31 de agosto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG