Irmão de Ronaldo: "Haverá uma nova sala no museu CR7 com os troféus que vai ganhar em Itália"

Hugo Aveiro diz que o internacional português "vai dar tudo o que tem para manter o nível ou até para o melhorar" e acredita que o mano vai fazer história ao serviço da Juventus.

O irmão mais velho de Cristiano Ronaldo, Hugo Aveiro, é quem gere o Museu CR7, no Funchal, e garante que está prevista a construção de uma nova sala para exibição dos troféus que o mano vai conquistar ao serviço da Juventus. "Há uma nova estátua de tamanho real de Cristiano Ronaldo a vestir a camisola da Juventus e haverá também uma nova sala onde mostraremos os troféus que ele vier a conquistar em Itália", afirmou à Gazzetta dello Sport.

"Como o conheço, sei que ele vai dar tudo o que tem no seu corpo para se manter neste nível ou até para o melhorar. O campeonato italiano é muito competitivo e acho que ele vai fazer parte da sua história", acredita o irmão, prudente nas expectativas em relação a Cristiano: "A Juventus luta a cada ano para vencer a Liga dos Campeões e esta temporada não será exceção. Nenhum de nós sabe o futuro: precisamos de esperar e trabalhar."

Hugo Aveiro disse ainda que a vecchia signora tem uma grande equipa e que "além de Cristiano, existem muitos excelentes jogadores".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG