Veja os melhores momentos da incrível goleada do Benfica sobre o Nacional (com vídeo)
Jogada rápida pela esquerda, com Seferovic a tocar para Grimaldo e este a bater Daniel Guimarães.
Jogada rápida de uma área à outra, com Seferovic a cruzar da esquerda para a área, onde Pizzi surge ao segundo poste a rematar para grande defesa de Daniel Guimarães.
Samaris faz um lançamento longo a isolar Rafa e este faz um chapéu ao guarda-redes, colocando a bola na baliza. Mas estava em fora de jogo.
Gabriel pressiona alto e recupera a bola no meio-campo do Nacional, a bola sobra para João Félix e o jovem avançado encarnado assiste de imediato Seferovic. Isolado, o suíço não desperdiçou.
Jogada a começar com um lançamento de Samaris para a esquerda, Seferovic e Rafa combinam, o suíço cruza para a área e João Félix surge a cabecear ao lado.
Passe de Rúben Dias a solicitar a corrida de André Almeida pelo flanco direito, o lateral chega ao ataque e cruza rasteiro para Seferovic empurrar para o golo.
Boa jogada pela direita a envolver vários jogadores e vários toques de calcanhar, até João Félix tentar servir Seferovic na pequena área, mas um jogador do Nacional corta na hora certa
Canto apontado da esquerda do ataque e Júlio salta mais alto a cabecear, na área, mas Vlachodimos defende
Livre marcado por Pizzi na esquerda, com a bola a sobrevoar a área do Nacional e João Félix a aparecer a cabecear ao segundo poste.
Penálti marcado pelo médio, a castigar uma falta sofrida por ele próprio na área.
Canto batido por Pizzi na esquerda e o jovem Ferro saltou mais alto do que os adversários.
Jogador do Nacional tentou surpreender de longa distância, mas Vlachodimos respondeu com uma boa defesa.
Livre de Pizzi, Rúben Dias aproveita um mau alívio da defesa do CD Nacional e finaliza de cabeça.
Jonas marca de livre direto, remate forte com Daniel ainda a tocar, mas a não conseguir evitar o regresso do brasileiro aos golos.
Combinação de Rafa com Pizzi, este devolve ao companheiro de equipa que, na cara de Daniel, atira para o fundo da baliza e inscreve o seu nome na lista de marcadores.
Rúben Dias para Jonas, o brasileiro leva a melhor num ressalto, segue para a baliza e bisa na partida.