Sérgio Conceição: "Exibição não foi brilhante mas o resultado é justo"

Treinador dos dragões disse que "as coisas têm corrido bem, mas nem sempre se pode ser espetacular". Do lado do Nacional, Costinha referiu que os "jogadores bateram-se bem"
Publicado a
Atualizado a

O FC Porto venceu esta segunda-feira o Nacional, no Estádio do Dragão, e Sérgio Conceição disse que o resultado (3-1) era "justo" apesar de a exibição não ter sido "brilhante". Do outro lado, Costinha referiu que os madeirenses fizeram um "bom jogo".

"Sabíamos que o Nacional gosta de jogar e estávamos precavidos, mas hovue alguma ineficácia e falta de consistência da nossa parte. Fizemos o primeiro e segundo golo, mas depois fomos surpreendidos e o Nacional ganhou alento. Na segunda parte quisemos fazer o terceiro, falhámos alguns golos, e a exibição não foi brilhante, mas o resultado foi justo", afirmou o treinador dos dragões na flash interview.

Sobre Brahimi, que fez dois golos mas acabou por sair logo após o 3-1, Sérgio Conceição admitiu que o argelino estava "em dificuldades", mas "estava a 100% e por isso é que jogou". "Depois fizemos a gestão necessária, não foi a pensar no próximo jogo [frente ao Sporting]", acrescentou

"As coisas têm corrido bem e é para continuar, mas nem sempre se pode ser espetacular", disse ainda.

Já Costinha, treinador do Nacional, disse que a sua equipa fez um "bom jogo, melhor na primeira parte". "Estivemos melhores na primeira parte e na segunda o FC Porto, em vantagem, teve mais segurança. Mas os jogadores bateram-se bem e é mais uma fase de crescimento para a equipa. Estou muito satisfeito, mas queríamos outro resultado", frisou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt