Sérgio Conceição envolvido em incidente com adepto que ofendeu o filho

O Benfica triunfou esta quarta-feira sobre o FC Porto no Olival, por 2-1, em jogo em atraso da oitava jornada da fase de apuramento de campeão de juniores, passando assim para a liderança do campeonato

Sérgio Conceição não gostou das ofensas verbais de um adepto ao seu filho - Rodrigo Conceição, que joga no Benfica - e foi tirar satisfações. Criou-se então uma situação de grande tensão, que obrigou mesmo à intervenção de quem assistia para não tomar proporções mais graves.

Tudo aconteceu esta quarta-feira no duelo de juniores entre FC Porto e Benfica, equipa onde joga um dos filhos do treinador portista, logo após a expulsão de Rodrigo Conceição, que se transferiu do Boavista para o Seixal ainda como iniciado (Sub-15) . Sérgio não gostou de que ouviu e confrontou o adepto, segundo o jornal Ojogo.

O Benfica triunfou esta quarta-feira sobre o FC Porto no Olival, por 2-1, em jogo em atraso da oitava jornada da fase de apuramento de campeão de juniores, passando assim para a liderança do campeonato. As águias começaram a partida com um golo de Rodrigo Conceição aos quatro minutos, tendo Fábio Vieira empatado a partida, aos 25'. No entanto, Tiago Dantas, na conversão de uma grande penalidade, aos 58', fez o golo da vitória encarnada.

Exclusivos

Premium

Betinho

Betinho: "NBA? Havia campos que tinham baldes para os jogadores vomitarem"

Nasceu em Cabo Verde (a 2 de maio de 1985), país que deixou aos 16 anos para jogar basquetebol no Barreirense. O talento levou-o até bem perto da NBA, mas foi em Espanha, Andorra e Itália que fez carreira antes de regressar ao Benfica para "festejar no fim". Internacional português desde os Sub-20, disse adeus à seleção há apenas uns meses, para se concentrar na carreira. Tem 34 anos e quer jogar mais três ou quatro ao mais alto nível.