Rummenigge garante que Renato Sanches fica no Bayern

O presidente do clube de Munique bem impressionado pela "grande forma" do médio português

Karl-Heniz Rummenigge, presidente do Bayern Munique, garantiu que Renato Sanches vai ficar no plantel para a nova época.

"O Renato vai ficar connosco. Queremos que tenha uma oportunidade com o Niko Kovac [treinador], que o colocou em grande forma", assumiu o antigo futebolista e atual líder dos bávaros, após o jogo com a Juventus, nos Estados Unidos, a contar para a International Champions Cup, que os italianos venceram por 2-0.

Renato Sanches apenas jogou na segunda parte dessa partida, quando o resultado já tinha sido construído, mas Rummenigge fez questão de deixar elogios ao internacional português: "Ele está a deixar boa impressão, tem demonstrado estar bem física e psicologicamente e está a lutar por uma oportunidade."

Nos últimos tempos, muito se falou da possibilidade do médio voltar a ser emprestado, com o Benfica à cabeça dos interessados, mas o presidente do Bayern afastou essa possibilidade de forma clara: "Nós investimos muito dinheiro no Renato Sanches porque estamos convencidos sobre a sua qualidade, como tal não temos intenção de emprestar o Renato para um clube português."

Ler mais

Exclusivos