Pedro Proença elogia Sousa Cintra e espera que Sporting reconheça o seu trabalho

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) elogiou esta terça-feira o trabalho feito por Sousa Cintra à frente da Comissão de Gestão do Sporting e o seu contributo na inversão de um ciclo negativo no clube.

Pedro Proença, que falava à margem de um almoço debate da International Club of Portugal, fez um agradecimento ao empresário que liderou a Comissão de Gestão do emblema leonino "por inverter um ciclo extremamente negativo que o clube viveu".

"Ainda não se fez a devida vénia ao trabalho de Sousa Cintra. Desde a primeira hora que acompanhei de muito perto o trabalho feito e só uma pessoa como Sousa Cintra podia fazer este trabalho. O Sporting um dia reconhecerá esse trabalho e quase ouso dizer que, se não fosse Sousa Cintra, hoje a página do Sporting estaria escrita de outra forma", concluiu.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.