Mourinho explode. "Esta não é a minha equipa, nem sequer metade, nem 30%"

Goleada sofrida num particular com o Liverpool deixou o treinador português à beira de um ataque de nervos e a reclamar por reforços para o Manchester United

O Manchester United foi goleado (4-1) este sábado pelo Liverpool num jogo particular realizado nos Estados Unidos e fez José Mourinho explodir de irritação. O treinador português não gostou nada da exibição da equipa e aproveitou para enviar recados para a administração do Manchester United, no sentido de lhe darem alguns dos reforços que pediu e que tardam em chegar.

"Começámos o jogo com muitos jogadores que não estarão na equipa a partir de 9 de agosto [início do campeonato inglês, jogo com o Leicester]. Esta não é a minha equipa, nem sequer metade, nem sequer 30%. Por isso, não olhem muito para isto. Gostava de ter pelo menos mais dois jogadores. Mas acho que não vou conseguir dois. Acho que só um. Eu dei uma lista de cinco jogadores que pretendia. Espero que pelo menos chegue um", referiu irritado em conferência de imprensa.

Recorde-se que o técnico português está ainda privado de vários jogadores que estiveram presentes no Mundial. E também a esses fez questão de enviar um recado. "Só espero que os jogadores que estão de férias cuidem de si e sigam o exemplo de Rashford e do Phil Jones, que voltaram mais cedo para ajudar a equipa porque vamos começar a temporada com problemas."

E depois de lamentar a ausência de Matic, que devido a lesão vai falhar o início da temporada, lançou mais uma crítica ao francês Martial. "Foi pai de um bebé lindo e cheio de saúde, graças a Deus. Mas ele já deveria estar aqui e ainda não está", atirou.

Ler mais

Exclusivos