Lukaku acaba com a crise do Manchester United de Mourinho

Os red devils terminam com série de duas derrotas consecutivas. Sensacional Watford vence Tottenham e está no topo da tabela

O Manchester United colocou ponto final a uma série de duas derrotas consecutivas com um triunfo tranquilo no terreno do Burnley, por 2-0, em jogo relativo à 4ª jornada da Premier League.

A grande figura da partida foi o belga Romelu Lukaku, que marcou os dois golos da partida ainda na primeira parte. O primeiro de cabeça após um excelente cruzamento de Alexis Sanchez e o segundo ao aproveitar uma série de ressaltos na área do Burnley.

A equipa de José Mourinho ainda podia ter construido uma vitória mais gorda não fosse Paul Pogba ter falhado um penálti, permitindo a defesa ao guarda-redes Joe Hart, e Lukaku ter perdido uma oportunidade de forma escandalosa, depois de passar o guarda-redes.

A única nota negativa para o treinador português terá sido a expulsão de Marcus Rashford, por no entender do árbitro ter agredido um adversário.

No outro jogo que encerrou a 4.ª jornada, o Tottenham perdeu a oportunidade de manter-se colado a Liverpool e Chelsea no grupo dos lideres da Premier League. Isto porque os Spurs foram derrotados em Watford, por 2-1. Os londrinos até estiveram a vencer, graças a um autogolo de Abdoulaye Doucoure, mas Troy Deeney e Craig Cathcart deram a volta ao resultado.

Com este resultado é o Watford a colar-se aos lideres, somando por vitórias todos os jogos disputados.

Resultados da 4ª jornada:
Leicester-Liverpool, 1-2
Brighton-Fulham, 2-2
Chelsea-Bournemouth, 2-0
Crystal Palace-Southampton, 0-2
Everton-Huddersfield, 1-1
West Ham-Wolverhampton, 0-1
Manchester City-Newcastle, 2-1
Cardiff-Arsenal. 2-3
Burnley-Manchester United, 0-2
Watford-Tottenham, 2-1

Veja aqui a classificação atualizada.

Ler mais

Exclusivos