Juventus reúne com Jorge Mendes por dupla do Benfica

Super agente português estará em Turim e João Félix e Rúben Dias serão tema de conversa

O super agente português Jorge Mendes estará esta terça-feira em Turim para assistir ao Juventus-Ajax e vai aproveitar a visita à cidade italiana para reunir com um dos principais dirigentes da vecchia signora, sendo que a dupla benfiquista João Félix e Rúben Dias serão tema de conversa, de acordo com o Tuttosport .

As transferências de Cristiano Ronaldo e João Cancelo no verão do ano passado terão reforçado a ligação entre Mendes e o clube que tem dominado a Serie A, pelo que agora mais portugueses se poderão juntar ao emblema bianconero.

Rúben Dias, 21 anos, tem cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. João Félix, 19 anos, está blindado com o dobro.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os aspirantes a populistas

O medo do populismo é tão grande que, hoje em dia, qualquer frase, ato ou omissão rapidamente são associados a este bicho-papão. E é, de facto, um bicho-papão, mas nem tudo ou todos aqueles a quem chamamos de populistas o são de facto. Pelo menos, na verdadeira aceção da palavra. Na semana em que celebramos 45 anos de democracia em Portugal, talvez seja importante separarmos o trigo do joio. E percebermos que há políticos com quem podemos concordar mais ou menos e outros que não passam de reles cópias dos principais populistas mundiais, que, num fenómeno de mimetismo - e de muito oportunismo -, procuram ocupar um espaço que acreditam estar vago entre o eleitorado português.