Benfica já pode contar com Castillo e Jonas em reintegração

O avançado chileno já está recuperado de uma lesão muscular contraída há quase um mês

O chileno Nicolás Castillo já está a trabalhar às ordens do treinador Rui Vitória sem limitações, anunciou esta segunda-feira o Benfica através do seu site oficial.

O avançado, que sofreu uma lesão muscular no decorrer da primeira parte do jogo com o Fenerbahçe, na Turquia, a 14 de agosto, trabalhou a 100%, o mesmo não acontecendo com Jonas, que segundo os encarnados fez trabalho de reintegração progressiva.

Além de Castillo, também o brasileiro Gabriel estará pronto a defrontar o Rio Ave no próximo sábado às 18.00, no Estádio da Luz, em partida a contar para a Taça da Liga.

No treino desta segunda-feira, Rui Vitória contou com seis jogadores da equipa de sub-23, a saber: Vinícius Ferreira, Daniel dos Anjos, Gonçalo Rodrigues, João Ferreira, Edi Semedo e Frimpong.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

E uma moção de censura à oposição?

Nos últimos três anos, o governo gozou de um privilégio raro em democracia: a ausência quase total de oposição. Primeiro foi Pedro Passos Coelho, que demorou a habituar-se à ideia de que já não era primeiro-ministro e decidiu comportar-se como se fosse um líder no exílio. Foram dois anos em que o principal partido da oposição gritou, esperneou e defendeu o indefensável, mesmo quando já tinha ficado sem discurso. E foi nas urnas que o país mostrou ao PSD quão errada estava a sua estratégia. Só aí é que o partido decidiu mudar de líder e de rumo.