Benfica contrata médio inglês de 16 anos

Jeremy Sarmiento é filho de pais equatorianos, nasceu em Espanha mas é internacional pelas camadas jovens de Inglaterra

O médio Jeremy Sarmiento, de apenas 16 anos, é reforço das camadas jovens do Benfica, segundo anunciou esta segunda-feira o jornal equatoriano Estadio.

O jogador é filho de pais equatorianos, nasceu em Espanha e mudou-se para Inglaterra aos sete anos, tornando-se internacional inglês no escalão de sub-16. Sarmiento representava o Charlton Athletic, tendo feito testes no Bayern Munique e o Valência.

Segundo o jornal online britânico Evening Standard, o Manchester City também estava interessado no jogador, que no entanto preferiu o Benfica, tendo já tirado fotografias de águia ao peito no Estádio da Luz.

Ler mais

Exclusivos

Premium

DN Life

DN Life. «Não se trata o cancro ou as bactérias só com a mente. Eles estão a borrifar-se para o placebo»

O efeito placebo continua a gerar discussão entre a comunidade científica e médica. Um novo estudo sugere que há traços de personalidade mais suscetíveis de reagir com sucesso ao referido efeito. O reumatologista José António Pereira da Silva discorda da necessidade de definir personalidades favoráveis ao placebo e vai mais longe ao afirmar que "não há qualquer hipótese ética de usar o efeito placebo abertamente".