As imagens do primeiro dia de Cristiano Ronaldo na Juventus

Avançado português realizou testes físicos no complexo da Juventus e já conheceu alguns dos novos colegas de equipa.

O avançado português, que chegou ao início da noite de domingo a Turim, esteve nesta segunda-feira pela primeira no complexo desportivo da Juventus, onde realizou testes físicos, trabalho de ginásio e tomou contacto com alguns dos seus novos colegas de equipa - Paulo Dybala, Gonzalo Higuain, Juan Cuadrado, Douglas Costa e Rodrigo Bentancur, todos jogadores que estiveram presentes no Mundial e que por isso só agora regressaram aos trabalhos -, dado que a equipa está a realizar uma digressão nos Estados Unidos.

A equipa da Juventus só regressa a Turim no dia 6 de agosto e para o dia 8 está agendado o primeiro treino de Cristiano Ronaldo com toda a equipa. A estreia do internacional português está marcada para o dia 12 de agosto, num particular diante de uma formação secundária da Juventus.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).