As imagens do primeiro dia de Cristiano Ronaldo na Juventus

Avançado português realizou testes físicos no complexo da Juventus e já conheceu alguns dos novos colegas de equipa.

O avançado português, que chegou ao início da noite de domingo a Turim, esteve nesta segunda-feira pela primeira no complexo desportivo da Juventus, onde realizou testes físicos, trabalho de ginásio e tomou contacto com alguns dos seus novos colegas de equipa - Paulo Dybala, Gonzalo Higuain, Juan Cuadrado, Douglas Costa e Rodrigo Bentancur, todos jogadores que estiveram presentes no Mundial e que por isso só agora regressaram aos trabalhos -, dado que a equipa está a realizar uma digressão nos Estados Unidos.

A equipa da Juventus só regressa a Turim no dia 6 de agosto e para o dia 8 está agendado o primeiro treino de Cristiano Ronaldo com toda a equipa. A estreia do internacional português está marcada para o dia 12 de agosto, num particular diante de uma formação secundária da Juventus.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.