Apresentação de Ronaldo na Juventus ao estilo de Hollywood

Internacional português chega segunda-feira a Turim em avião privado para fazer exames médicos, visitar centro de estágios do clube e ser apresentado no estádio

Nove anos depois de ter lotado o Santiago Bernabéu na sua apresentação como jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo prepara-se para fazer encher o Estádio da Juventus na segunda-feira, quando for apresentado aos adeptos da Juventus.

Segundo a Gazetta dello Sport, a apresentação do internacional português terá "traços de Hollywood, como uma estrela merece". No entanto, o primeiro dia da carreira do craque de 33 anos vai começar com uma viagem de avião privado para Turim, seguindo-se a realização dos indispensáveis exames médicos após a aterragem. Depois, irá conhecer o centro de estágios da vecchia signora, em Continassa, onde vai assinar contrato válido por quatro temporadas e dará a sua primeira conferência de imprensa como jogador da Juve.

No entanto, o momento alto desse dia está marcado para o estádio do heptacampeão italiano, que deverá encher para a apresentação de Ronaldo. A lotação de 41 mil espetadores promete ser pequena para receber o melhor jogador do mundo.

Ler mais