Imagem de Rúben Semedo com uma arma de brincar está a dar que falar

Jogador foi fotografado numa barraca de tiros nas festas de Huesca, cidade do clube recentemente promovido à liga espanhola onde vai jogar por empréstimo do Villarreal.

Uma fotografia de Rúben Semedo com uma arma de brincar tornou-se viral nas redes sociais. O momento foi captado no fim de semana durante as festas de San Lorenzo, na cidade de Huesca, clube onde o central português vai jogar esta temporada por empréstimo do Villarreal.

Na imagem é possível ver Semedo a fazer pontaria a um objeto numa das barracas a feira.

Até aqui tudo bem, não fosse o jogador ter saído em prisão preventiva, no mês passado, depois de cibnco meses preso, acusado de tentativa de homicídio, ameaças, posse ilegal de arma e roubo com violência. Crimes pelos quais o central português ainda terá de responder na justiça espanhola.

Exclusivos

Premium

EUA

Elizabeth Warren tem um plano

Donald Trump continua com níveis baixos de aprovação nacional, mas capacidade muito elevada de manter a fidelidade republicana. A oportunidade para travar a reeleição do mais bizarro presidente que a história recente da América revelou existe: entre 55% e 60% dos eleitores garantem que Trump não merece segundo mandato. A chave está em saber se os democratas vão ser capazes de mobilizar para as urnas essa maioria anti-Trump que, para já, é só virtual. Em tempos normais, o centrismo experiente de Joe Biden seria a escolha mais avisada. Mas os EUA não vivem tempos normais. Kennedy apontou para a Lua e alimentava o "sonho americano". Obama oferecia a garantia de que ainda era possível acreditar nisso (yes we can). Elizabeth Warren pode não ter ambições tão inspiradoras - mas tem um plano. E esse plano da senadora corajosa e frontal do Massachusetts pode mesmo ser a maior ameaça a Donald Trump.