Houston Rockets voltam a bater recorde de triplos

Os texanos venceram Phoenix Suns com cinco triplos de James Harden e oito de Eric Gordon. Só falta conhecer uma equipa para os play-offs

Os Houston Rockets bateram o seu próprio recorde de lançamentos triplos marcados na vitória sobre os Phoenix Suns, por 149-113.

Os texanos chegaram à marca dos 27 triplos batendo a sua anterior marca que estava fixada em 26. Foi mais uma grande noite para a estrela James Harden, que só à sua conta fez 30 pontos, dos quais 15 resultaram de lançamentos de três pontos, tendo apenas falhado um das suas seis tentativas.

Quem deu a melhor contribuição para este recorde foi o base Eric Gordon, que marcou oito triplos dos 13 tentados, acabando a partida com 26 pontos.

Com a fase regular a chegar ao final (termina quarta-feira), falta apenas conhecer uma equipa que irá participar nos play-off. Na última madrugada, Orlando Magic garantiu o apuramento com um triunfo em Boston, diante dos Celtic, por 116-108.

Na corrida à única vaga que resta estão Detroit Pistons, Charlotte Hornets e Miami Heat. Os Detroit que perderam em casa com Charlotte terão ainda de defrontar Memphis Grizzles (em casa) e New York Knicks (fora). Os Hornets, que vêm de uma série de três triunfos consecutivos, jogam ainda com Cleveland Cavaliers (fora) e Orlando Magic (casa). Finalmente, os Miami Heat recebem os Philadelphia 76ers e visitam os Brooklyn Nets.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG