Grimaldo renova com o Benfica até 2023

"Creio que é uma renovação merecida depois do trabalho feito ao longo destes anos", disse o atleta.

O defesa espanhol Grimaldo renovou contrato com o Benfica até 2023, anunciou este domingo o clube que lidera a I Liga portuguesa de futebol.

A renovação do contrato do lateral-esquerdo espanhol, que chegou ao Benfica a meio da temporada de 2015/2016, foi oficializada na página oficial dos 'encarnados'.

"Este é um dia muito especial, importante. Creio que é uma renovação merecida depois do trabalho feito ao longo destes anos. O entendimento foi rápido, porque ambas as partes queriam alargar a duração deste contrato. Estou muito feliz com este desfecho", reagiu o lateral-esquerdo em declarações à BTV.

Grimaldo, de 24 anos, 'aterrou' no Benfica a meio da época de 2015/2016 vindo da equipa B do FC Barcelona, e já fez 135 jogos de 'águia' ao peito.

"Estou muito feliz aqui, sempre disse isso, e o Benfica também está feliz comigo. Foi muito simples chegarmos a um entendimento para hoje podermos oficializar esta renovação", completou Grimaldo.

O espanhol demonstrou ambição, dizendo que "há que ir temporada a temporada, passo a passo, ganhar muitos títulos".

"Já conquistei alguns, mas a cada época começo com a ambição de ganhar mais e mais para fazer história no Benfica. Já vivi muitos momentos importantes aqui, sempre que se ganha um título é especial. A primeira vez em que fui ao Marquês de Pombal foi uma coisa incrível, difícil de imaginar. Esse dia foi muito especial para mim", partilhou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG