Grande golo de Rúben Neves faz Wolves regressar às vitórias

A equipa treinada por Nuno Espírito Santo venceu o Aston Villa por 2-1, quebrando uma série de três empates consecutivos.

O Wolverhampton regressou este domingo às vitórias, após três empates consecutivos na Premier League. A equipa de Nuno Espírito Santo venceu, em casa, o Aston Villa, por 2-1, naquele que foi o terceiro triunfo dos Wolves quando estão decorridas 12 jornadas.

A vitória começou a ser construída já perto do intervalo quando Rúben Neves, após livre de João Moutinho, rematou de fora da área para o fundo da baliza dos villains.

Foi já aos 84 minutos que uma grande jogada de Adama Traoré permitiu ao ex-benfiquista Raúl Jiménez consumar o triunfo com o segundo golo, de nada valendo o golo do Aston Villa marcado pelo Mahmoud Trezeguet já nos instantes finais.

Refira-se que Nuno Espírito Santo utilizou mais dois portugueses no onze, casos de Rui Patrício e Diogo Jota, tendo Pedro Neto sido suplente utilizado.

No outro jogo realizado este domingo, o Manchester United também voltou aos triunfos, desta vez na receção ao Brighton, por 3-1, com golos de Andreas Pereira, Davy Pröpper na própria baliza e Rashford, enquanto para os visitantes marcou Lewis Dunk.

Este resultado permite aos red devils subir ao sétimo lugar com 16 pontos, os mesmos que Wolverhampton e Bournemouth.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG