Grande golo de Bernardo Silva no apuramento do Manchester City

A equipa de Pep Guardiola segue para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra ao vencer o Fulham por 4-0.

O Manchester City garantiu este domingo o apuramento para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra ao receber e vencer o Fulham, equipa que milita no Championship, por 4-0.

A equipa de Pep Guardiola começou cedo a resolver o problema, pois logo aos oito minutos Gündogan abriu o marcador de penálti, a castigar uma falta de Tim Ream que acabou por ser expulso.

Mas o grande momento da tarde surgiu pouco depois quando Bernardo Silva rematou fora da área, não dando hipótese ao guarda-redes eslovaco Marek Rodák. O internacional português marcou o seu sétimo golo da temporada com a camisola dos citizens.

Na segunda parte, foi a vez do brasileiro Gabriel Jesus brilhar com dois golos, o primeiro dos quais a passe de João Cancelo, outro jogador português que terminou a partida em dificuldades físicas devido a uma entrada dura de um adversário.

Refira-se ainda que do lado do Fulham, Ivan Cavaleiro também foi titular, embora tenha sido substituído aos 67 minutos, quando a equipa londrina já perdia por 2-0.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG