Gonçalo Paciência volta a marcar mas Eintracht perde em casa

O adversário do Benfica na Liga Europa soma a segunda derrota consecutiva. Já não perdia para o campeonato desde 22 de dezembro.

Três dias depois de ter perdido na Luz com o Benfica para a Liga Europa, o Eintracht Frankfurt voltou a perder, desta vez em casa com o Ausburgo, por 3-1, em jogo da 29.ª jornada da Bundesliga.

O Eintracht não perdia para o campeonato desde o dia 22 de dezembro, também em casa com o Bayern Munique. Ainda assim mantém o quarto lugar, que dá acesso à Champions, mas apenas com um ponto de vantagem sobre o Borussia Mönchengladbach.

O jogo até começou da melhor forma quando Gonçalo Paciência adiantou a sua equipa no marcador aos 14 minutos. Contudo, pouco depois o defesa Hinteregger lesionou-se e teve de ser substituído por N'Dicka, o francês que foi expulso na Luz. Ainda antes do intervalo, o Ausburgo deu a volta ao resultado com dois golos de Marco Richter.

O resultado final foi estabelecido aos 84 minutos por Gregoritsch, numa altura em que o médio suíço Gelson Fernandes já tinha sido expulso.

Na próxima quinta-feira (20.00 horas), o Eintracht recebe o Benfica na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, com os encarnados a terem uma vantagem de 4-2.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG