Gonçalo Guedes já é jogador mais caro da história do Valência

O internacional português deixa definitivamente o Paris Saint-Germain e regressa ao clube onde brilhou na época passada

O Valência chegou a acordo com o Paris Saint-Germain para a contratação de Gonçalo Guedes. Nas redes sociais, o emblema espanhol já colocou uma foto do internacional português a cumprimentar o proprietário do clube, Peter Lim.

O negócio, fechado esta segunda-feira na Córsega, contempla o pagamento de 40 milhões de euros, sendo que no acordo entre clubes ainda consta um prémio de 10 milhões de euros por objetivos a favor dos parisienses.

Gonçalo Guedes, de 21 anos, era o grande objetivo do Valência neste mercado de verão, tendo com esta transferência se tornado o jogador mais caro da história do Valência.

O avançado foi um dos principais destaques do Valência na época passada, na condição de emprestado pelo PSG, tendo marcado seis golos em 38 partidas disputadas, algo que lhe valeu a convocatória para a seleção nacional que disputou o Mundial 2018, na Rússia.

Refira-se que Gonçalo Guedes deixou o Benfica, onde foi formado, foi transferido para o Paris Saint-Germain em janeiro de 2017 por 30 milhões de euros. Os encarnados ainda deverão encaixar uma verba por esta transferência, tendo em conta precisamente os direitos de formação.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG